18.11.20

conor mcgregor sai da reforma... outra vez

Conor McGregor parece não se dar bem com a vida de reformado. É que o lutador acaba de revelar que voltará ao octógono para mais um combate. O que significa que a terceira reforma daquele que é conhecido como Notorious, que tinha sido anunciada em Junho, será tão curta como as anteriores.  

O lutador irlandês, de 32 anos, voltará a lutar com Dustin Poirier pelo título de peso leve (70 kg). Este combate levará também o UFC de volta à Ilha da Luta em Yas, Abu Dhabi. O duelo está marcado para 23 de Janeiro de 2021. Recentemente, Dana White, presidente do UFC já tinha feito saber que McGregor poderia estar de volta aos eventos da organização, deixando no ar uma participação fora do octógono. Agora, está certa uma nova luta. 

  

Conor McGregor já enfrentou Dustin Poirier em 2014, para o título de peso pluma (66 kg). O irlandês venceu o norte-americano por knockout no primeiro round. McGregor subiu de peso e viria a sagrar-se campeão de pesos leves. O título acabou por ser retirado, ficando Dustin com o cinturão interino. Que viria a perder para Khabib Nurmagomedov, em 2019. 

 

Afastado do octógono desde a vitória sobre Donald Cerrone, em Janeiro deste ano, Conor McGregor tem estado dedicado a eventos de solidariedade. Agora, volta a deixar a vida de reformado para um combate de desforra com Dustin Poirier. 

Sem comentários:

Enviar um comentário