20.11.20

não vais gostar disto, mas a reunião de friends passa para 2021

Durante largos anos não passou de um rumor que os fãs desejavam ver tornado realidade. Falo da reunião de Friends, a famosa série que foi emitida entre 1994 e 2004. Depois de muitos boatos, de opiniões de actores do elenco, eis que chegou a confirmação oficial de que o elenco voltaria a juntar-se para um especial. Este deveria estar quase a estrear, mas acaba de ser adiado.  

O especial de Friends deveria ir para o ar em Dezembro deste ano. Até que a pandemia mundial de coronavírus deixou as gravações em suspenso. Como tal, a gravação daquilo que os fãs tanto desejam ver foi adiada para Março de 2021. O que significa que aqueles que não perdiam um episódio da divertida série vão ter de esperar mais uns meses para voltar a ver o elenco junto. 

 

O anúncio foi feito por Matthew Perry, que dá vida a Chandler Bing na série. O actor recorreu às redes sociais para fazer o aviso. “Reunião de Friends remarcada para o início de Março. Parece que temos um ano agitado a chegar. E é assim que eu gosto!”, escreveu. O especial está a cargo da HBO Max, que também já fez um programa para assinalar os 30 anos de O Príncipe de Bel-Air, série protagonizada por Will Smith. Quanto a Friends, ainda não existe data para estreia da reunião do elenco. 

Sem comentários:

Enviar um comentário