17.11.20

ainda te lembras de brittany murphy?

Vamos recuar até 20 de Dezembro de 2009. Os serviços de emergência médica são chamados a casa de Brittany Murphy, em Los Angeles, Estados Unidos da América. Aquela que era, aos 32 anos, um dos grandes nomes de Hollywood, é encontrada já sem vida na casa de banho. Apesar das diversas tentativas de reanimação, já nada havia a fazer e a morte foi declarada às 10h04.  

Mais tarde foi conhecido o relatório da autópsia da actriz. De acordo com este documento, Brittany Murphy morreu devido a uma pneumonia aliada a uma anemia e ainda ao uso excessivo de medicamentos. Esta versão, que é a oficial, acabou por espantar e surpreender diversos familiares da jovem actriz. E aquilo que já era estranho ficou ainda pior. 

 

Brittany Murphy morreu em 2009, com apenas 32 anos 

 

Cinco meses depois, Simon Monjack, o marido de Brittany Murphy é encontrado morto na mesma casa. Mais, as causas da morte são pneumonia associada a uma anemia. Estarão as mortes ligadas? Será apenas uma triste coincidência? Será que alguém ficaria a beneficiar com a morte deste casal de Hollywood? Estas e muitas outras perguntas ficaram sem resposta. 

  

No dia 15 de Novembro o canal ID (posição 74 na NOS) estreou Brittany Murphy: An ID Murder Mystery. O documentário é centrardo na morte que chocou Hollywood e que deixou muitas perguntas sem resposta. Este especial será o pontapé de saída para uma série de documentários, emitidos ao domingo, sobre casos misteriosos, com muitas questões em aberto. 


Sem comentários:

Publicar um comentário