20.11.20

queres ficar com a lareira a cheirar a frango frito? descobre como (e não é a cozinhar)

As altas temperaturas já fazem parte do passado e o frio está a instalar-se aos poucos. E em ano de pandemia, é provável que passes mais tempo em casa neste Outono e Inverno. O que faz com que as lareiras ganhem especial destaque para quem as tem. Se for o teu caso, fica a saber que já podes ter a lareira a cheirar a frango frito.  

O Kentucky Fried Chicken está a fazer os possíveis para que os clientes fiquem um pouco mais animados durante estes tempos complicados. Para isso, a cadeia de restaurantes de fast-food está a oferecer aos fãs dos produtos da marca a possibilidade de terem a casa com o aroma caraterístico da comida KFC. 

 

Para isso só tens de comprar um tronco que tem o cheiro de 11 ervas e especiarias que se destacam na comida do Kentucky Fried Chicken. Assim, terás o aroma a frango frito a espalhar-se pela tua casa, imaginando estar num dos espaços KFC. Se ficaste agradado até este ponto, chegou o momento de partilhar contigo as más notícias. 

 

Este produto nasce de uma parceria do KFC Canadá com a Enviro-Log. Feito de materiais reciclados, os troncos podem arder durante três horas. Têm um preço aproximado de 10 euros e só estão disponíveis para venda exclusivamente através do Walmart, que não faz envios para Portugal. 




Sem comentários:

Enviar um comentário