24.11.20

vanessa sierra, dos vídeos eróticos que vende à conquista de tenista irreverente

Já fez parte do top 20 mundial do ténis, mas nos dias que correm está fora do top 200 do ranking ATP. Além disso, não participa em nenhuma competição desde Março deste ano, tal como acontece com outros tenistas australianos, como é o caso de Nick Kyrgios, Sam Stosur ou Ash Barty. Só que ao contrário destes, Bernard Tomic tem dado que falar pela vida que leva fora dos courts. Neste caso o destaque vai para Vanessa Sierra, a nova namorada do tenista.  

Vanessa Sierra é a modelo australiana que conquistou o coração do desportista de 28 anos. Até aqui poderia ser uma história de amor igual a tantas outras, mas existem detalhes que dão destaque ao romance. É que a modelo ganha a vida a vender conteúdos eróticos na rede social Only Fans. Além disto, também Bernard Tomic já apareceu num dos vídeos que Vanessa Sierra vende. “Convenci o Tomic a fazer algo muito mau num vídeo”, escreve a modelo na legenda de uma foto partilhada nas redes sociais. Na imagem pode ver-se o casal na cama, com o tenista a ter a cara perto do bumbum da namorada. 

 

Mais polémicas do que títulos 

 

Visto como um dos bad boys do ténis, Bernard Tomic consegue acumular mais polémicas do que títulos. Ao longo dos tempos tem sido notícia por causa do que acontece fora dos courts e não pelo talento para o ténis. Além dos romances e noitadas, destaque ainda para agressões do pai a parceiros de treino. Bem como a participação em reality shows. Agora, aquele que chegou a dizer que não gostava de ténis, junta ao currículo a estreia em filmes de cariz erótico da nova namorada. Apesar de todas as controvérsias, Bernard Tomic conta com quatro títulos ATP no palmarés. O mais recente foi conquistado em Setembro de 2018, em Chengdu, China. 








Sem comentários:

Publicar um comentário