18.11.20

sofya zhuk e o topless proibido

Tinha tudo para ser um dos grandes talentos mundiais do ténis. Em 2015, quando era júnior, chegou mesmo a sagrar-se campeã em Wimbledon. Estavam assim abertas as portas para uma brilhante carreira nos courts. Até que uma lesão nas costas levou a que Sofya Zhuk terminasse a carreira numa fase muito prematura.  

Foi em 2019 que a antiga tenista russa foi obrigada a acabar a carreira. Sofya Zhuk, hoje com 20 anos, não perdeu tempo a chorar o facto de não poder destacar-se no circuito profissional e apostou na carreira de modelo. E tal como no desporto, também aqui a jovem tem tido bastante sucesso, como se pode verificar pelo constante crescimento das suas redes sociais. 

 

Só que há um detalhe que parece não ser do agrado daqueles que visitam as redes sociais da agora modelo. Uma fotografia em topless foi o que bastou para que a caixa de comentários fosse inundada com críticas dirigidas a Sofya Zhuk. Mais do que críticas, muitos foram aqueles que decidiram insultar a antiga promessa do ténis. 

 

“Não percebi bem qual foi o problema. Publiquei uma fotografia, e depois? Quando partilho algo, não tento enviar qualquer mensagem. Publiquei uma foto porque gostei dela. Mas quando partilhei essa foto, recebi uma avalanche de mensagens. Normalmente não fico magoada, mas desta vez foram muito agressivos. Creio que as pessoas não conseguem aceitar a minha saída do ténis, que posso viver feliz sem o desporto, sem cair na depressão”, disse ao canal RT. Ficando a ideia de que as críticas estão relacionadas com o facto de ter terminado a carreira depois da lesão. 








Sem comentários:

Publicar um comentário