18.11.20

podia chamar-se teslaquila, é a tequila da tesla, custa 212 euros e está esgotada

Poderia muito bem chamar-se Teslaquila, mas tem apenas o nome de Tesla Tequila. Como o nome indica, estou a falar da bebida da empresa de Elon Musk. Que depois dos carros eléctricos e dos lança-chamas, passa a contar com uma tequila no seu portfólio. De acordo com a marca, estamos perante uma bebida 100% premium, envelhecida em barris de carvalho francês e com um toque final de pimenta e canela.  

Esta tequila parece estar a conquistar os fãs da Tesla pois apesar do preço - qualquer coisa como 212 euros por garrafa - está já esgotada. Este dado merece especial destaque porque a bebida esgotou em poucas horas, apesar de a venda ter sido limitada a alguns estados dos Estados Unidos da América com cada cliente limitado à compra de duas garrafas. 

 

Esta ideia começou por ser uma piada de Elon Musk. Foi no dia das mentiras de 2018 que o milionário recorreu às redes sociais para anunciar a criação de uma tequila da Tesla. Nessa altura disse até que já tinha avançado para o registo do nome Teslaquila, algo que acabou por não acontecer. Ainda assim, dois anos depois existe mesmo o produto para venda. 

 

De momento não existem garrafas para venda. Se estiveres interessado numa, podes sempre ir espreitando a página da Tesla. Ou então fica atento ao que vai aparecendo no eBay. Só que aqui há quem venda garrafas vazias pelo preço de uma nova por abrir. Quando aparecem garrafas fechadas, estão em leilão e por preços que têm início nos 551 euros.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário