19.11.20

carponizer, o calendário que tem mulheres seminuas e peixes e que está a ser um sucesso

Estamos naquela altura do ano em que começam a ser revelados os calendários para o próximo ano. E se é verdade que existem exemplares mais convencionais, existem outros mais peculiares e até ousados. É neste departamento quem encaixa o Carponizer. Que é um calendário que mistura modelos seminuas com peixes.  

Existe a possibilidade de nunca teres ouvido falar deste calendário. Mas verdade seja dita, o Carponizer, que tem origem alemã, é já um sucesso em muitos países. O que faz com que muitos estivessem ansiosos pela notícia da chegada da edição de 2021. O peculiar deste calendário é o facto de misturar modelos seminuas com peixes. Que estrategicamente cobrem algumas partes dos corpos das mulheres que dão vida ao projeto. 

 

Carponizer vai já para a sétima edição 

 

Prova do sucesso do calendário está no facto de muitas pessoas avaliarem o mesmo com cinco estrelas na Amazon, site em que poderá comprar o Carponizer. “Ofereci este calendário ao meu pai (pescador de longa data) pelo seu 60º aniversário. A alegria foi fantástica”, escreve uma pessoa. “Infelizmente, tenho que dizer que essas belas carpas não se destacam porque essas mulheres, absolutamente desnecessárias e com os seios seminus, acabam por atrair a atenção para si. E distraem da estrela deste grande calendário, a carpa. Ainda assim, o calendário ficará exposto num belo espaço. hahaha”, brinca outro.  “Lentamente, transformou-se num ritual. Vamos oferece-lo ao meu sogro pelo terceiro ano consecutivo. Ele diz que é fantástico todos os anos”, refere mais um consumidor. 

 

Se só agora descobriste o Carponizer, fique a saber que a edição de 2021 será a sétima deste calendário. O sucesso estende-se a países como Alemanha, França, Espanha e Reino Unido. Cada unidade é comercializada por pouco mais de 16 euros na Amazon. A este valor acrescem os portes de envio.








Sem comentários:

Enviar um comentário