10.11.20

acabou a longa espera! watch dogs: legion já está disponível

Há muito que os gamers aguardavam por este momento. É preciso recuar até ao início de Junho de 2019 para recordar o momento em que Watch DogsLegion era anunciado em modo teaser. Na altura revelou-se que o jogo ficaria disponível em Março de 2020. Algo que acabou por não acontecer, com o título a chegar apenas agora ao mercado. 

De acordo com a Ubisoft existiram diversos detalhes que justificaram o atraso de quase 10 meses. Em primeiro lugar, a promessa de oferecer diversidade com um novo sistema de recrutamento. Além disso, a garantia de que o jogo iria mostrar uma cidade de Londres bastante realista. Tudo isto fez com que os fãs ficassem ainda mais ansiosos em relação à chegada do jogo. 

  

Olhando para o passado, não se pode dizer que Watch DogsLegion seja uma continuação direta dos antecessores. Ainda assim, existem referências ao primeiro jogo e também aos personagens. Neste caso, a história centra-se em Zero-Day um hacker que provocou um atentado em Londres e que incriminou DeadSec. Uma das grandes diferenças em relação aos dois primeiros jogos é que Watch DogsLegion não se fica por personagens fixos. Agora, é possível recrutar personagens. 

 

Tal como a Ubisoft já tinha garantido, é possível ser qualquer um neste jogo. Médicos, advogados, seguranças, polícias e pedreiros são apenas alguns dos exemplos de personagens que podem ser recrutadas. É também impossível não destacar os gráficos de Watch DogsLegion. Tal como prometido, estão mesmo muito bem conseguidos. 

Sem comentários:

Publicar um comentário