12.11.20

fica a saber qual o tipo de corpo que elas acham mais atraente

Acabaram as dúvidas em relação ao corpo masculino que as mulheres consideram mais atraente. Pelo menos para a ciência. Que defende que elas preferem, sem sombra de dúvidas, que eles tenham os corpos mais trabalhados e sem quilos a mais.  

Os investigadores recorreram a estudantes do sexo masculino e feminino (até 20 anos) da Oklahoma State Univeristy, nos Estados Unidos da América, e da Griffith University, na Austrália. A estes foi pedido que avaliassem homens com base na atractividade, classificando os mesmos numa escala de um a sete. Cada aluno viu fotos de aproximadamente 200 homens, todos sem camisa. 

  

Os resultados mostram que as 160 mulheres que fizeram parte deste estudo acabaram por preferir os homens que estavam em melhor forma física. De acordo com a equipa de investigadores, os corpos mais tonificados revelam uma imagem de saúde e capacidade do homem sobreviver e cuidar de si mesmo, imagem que se perpetua há muitos anos. O que também pode ser visto como sinónimo de sucesso profissional e proteção da família. 

Sem comentários:

Enviar um comentário