26.11.20

hotel star wars e outras novidades que a disney tem para todo o mundo

O CEO da Disney ParksExperiences & ProductsJosh D’Amaro aproveitou a participação no evento IAAPA Expo: Virtual Education Conference para dar a conhecer as novidades que estão a ser preparadas no universo Disney. É o caso dos quartos de hotel de Star Wars, na Walt Disney World, Estados Unidos da América, bem como o Avengers Campus, na Disneyland California, EUA. Existe ainda novidades para a Disneyland Paris e não só.  

Um dos grandes destaques vai para o Avenger Campus, que será inaugurado tanto na Disney da California como na de Paris. Aqui, os visitantes têm o desafio de se juntar aos Vingadores e respectivos aliados. Será uma experiência imersiva que terá uma atracção totalmente dedicada ao Homem-Aranha. Algo que só existia na Universal Orlando. Agora, com a Disney a ser dona da Marvel, tudo muda. Nesta, poderás combater aranhas robots que dominaram o Avenger Campus. 

 

Disneyland Paris terá hotel dedicado aos heróis Marvel 

 

Na Disneyland Paris, aqueles que não perdem nenhuma novidade do universo Marvel vão ter a oportunidade de ficarem hospedados no Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel. Este celebra os 80 anos de histórias Marvel. Trata-se de um resort com estilo art déco e com uma das maiores colecções da Marvel. 

  

Até ao final deste ano existirá um novo espectáculo nocturno no Epcot, situado no Walt Disney World, EUA. Dá pelo nome de HarmonioUS e dá destaque à música da Disney. Trata-se do maior que a Disney alguma vez criou para espectáculos nocturnos. Conta com barcos alegóricos, painéis LED, águas que dançam, luzes, lasers e fogos, entre muitas outras surpresas. 

 

Disney cria maior espectáculo nocturno de sempre 

 

Mas as novidades em Epcot não se ficam por aqui. Guardians of the GalaxyCosmic Rewind será a primeira atracção com personagens Marvel num parque Disney da Flórida. Remy’s Ratatouille Adventure é outra das novidades. A primeira destaca-se por ser uma montanha russa dedicada aos personagens de Guardiões da Galáxia. Poderás esperar carros com rotações de 360 graus, que invertem o lançamento. Ou seja, os passageiros podem ser encaminhados para qualquer direcção. Quanto à atracção de Ratatouille – prevista para 2021 – os visitantes são encolhidos ao tamanho do famoso ratinho Remy. É uma atracção 3D que tem como cenário a cozinha de Gusteau. 

 

Experiência imersiva no hotel Star WarsGalactic Starcruiser 

 

Aqueles que quiserem ficar hospedados no hotel Star WarsGalactic Starcruiser vão deparar-se com uma experiência de dois dias e duas noites. Neste espaço mistura-se o conceito de hotel com uma experiência imersiva. Da qual faz parte uma missão ao estilo de Star Wars. Os hóspedes vão dormir em cabines exclusivas, experimentar a gastronomia local e até visitar o Black Spire Outpost em Batuu, onde estão situadas as atracções de Star WarsGalaxy’s Edge. 

 

Tokyo Disneyland terá a maior expansão em 37 anos 

 

Por sua vez, no Shanghai Disney Resort, situado na China, Zootopia será o tema daquela que passa a ser o tema da oitava zona do parque. Aqui, existirá uma grande atracção com todos os temas e personagens dedicados ao filme de animação. Por fim, só falta falar da Tokyo Disneyland, no Japão. Novas atracções, restaurantes e lojas assinalam a maior expansão que o parque teve em 37 anos. Os destaques vão para a Fantasy Springs, com águas mágicas que vão buscar inspiração a FrozenTangled e Peter Pan. São quatro novas atracções, três restaurantes e um novo hotel dentro do Tokyo DisneySea, que terá vista para a Fantasy Springs.









Sem comentários:

Publicar um comentário