16.11.20

neymar e gabily, a nova namorada que mais parece uma antiga

Neymar tem uma nova conquista amorosa. De acordo com relatos oriundos do Brasil, Gabily é a nova namorada do jogador brasileiro. A cantora, de 25 anos, passou três semanas em Paris, tendo ficado na mansão do craque, na qual celebrou o aniversário. Agora, regressaram juntos ao Brasil, tudo detalhes que adensam ainda mais os rumores de romance.  

Mas há quem não se fique por aqui. Muitos fãs de Neymar dizem que Gabily é uma cópia de Bruna Marquezine, antiga namorada do jogador do Paris Saint-Germain. Pelo menos no que à beleza física diz respeito. Ainda que ambas tenham a mesma idade e sejam do Rio de Janeiro. “A cara da Bruna Marquezine”, escreve um fã nas redes sociais. “A mina é a cara dela”, acrescenta mais um. “Freud explica”, brinca um terceiro. “Eu jurava que era a Bruna”, defende outro internauta. 

 

Ainda assim, existem muitos outros que acham que não existe qualquer semelhança entre Gabily e Bruna Marquezine, que terminou a relação com o jogador em 2018, depois de muitos altos e baixos no namoro. Enquanto muitos discutem as eventuais semelhanças entre as duas jovens brasileiras, outros ficam curiosos para descobrir quem é Gabily. 

 

Mas afinal, quem é Gabily? 

 

Gabily é o nome artístico de Gabriela Batista. A jovem brasileira começou por cantar, ainda criança, na igreja. Apenas na idade adulta decidiu apostar numa carreira artística. Agora, tem vindo a conquistar o seu espaço no funk, com alguns temas, como toma e jogadão, que tiveram bastante sucesso. Além disto, um dos destaques foi para o projecto em que fez versões acústicas de clássicos do funk carioca que são conhecidos como proibidões devido à linguagem. Este trabalho, desenvolvido durante a quarentena, ganhou o nome de Putaria Clássica. 








Sem comentários:

Enviar um comentário