20.11.20

vera fischer, nudez e loucura

Aos 68 anos, Vera Fischer continua a ser considerada uma das mulheres mais elegantes do Brasil. Sendo também uma daquelas que mais suspiros provoca no mundo virtual. Ou então caos. Que foi o que aconteceu com a última imagem que a famosa actriz brasileira partilhou nas redes sociais.

Ao jeito de viagem ao passado, Vera Fishcer partilhou com os seguidores uma produção fotográfica realizada em 2000. Mas não se trata de um trabalho qualquer. Foi a primeira edição da versão brasileira da Playboy no novo milénio. E uma foto foi o que bastou para levar os fãs à loucura, com os gostos e comentários a multiplicarem-se a uma velocidade alucinante.


“Em janeiro de 2000 fiz a Playboy do milénio. Aos 50 anos fui fotografada em Paris pelas lentes do maravilhoso @bobwolfenson... onde ousamos muito! É ver para crer”, escreveu Vera Fischer. “Perfeita”, é uma das muitas reações recebidas pela atriz. “Lindaaa rainhaaa”, é outro exemplo. Tal como “muito top”, “você é uma diva linda” e “que perfeição”.

Vera Fischer posou nua aos 67 anos


Mas nem só de viagens ao passado se faz a ousadia daquela que sempre foi uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Aos 67 anos, Vera Fischer aceitou o desafio de posar nua para a nova revista POP-SE. E tal como agora, as fotos também fizeram muito sucesso e causaram muito borburinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário