16.11.20

jason momoa e o mal que a guerra dos tronos fez à carreira

A Guerra dos Tronos fica para a história como uma das séries mais famosas de todos os tempos. Ainda assim, nem todos ficam agradados por ter feito parte do elenco. Este é o caso de Jason Momoa que revela que ter dado vida a Khal Drogo não foi benéfico para a carreira.  

O actor explicou, durante uma entrevista ao InStyle, que teve muitas dificuldades em conseguir outros papéis depois de ter saído da afamada série.  “Digo, eu e a minha família estávamos a passar fome depois de A Guerra dos Tronos. Não conseguia outros trabalhos. E isso é ainda mais desafiante quanto tens filhos pequenos e muitas dívidas para pagar”, desabafa. “Quando cheguei a Los Angeles, fiquei três ou quatro anos sem empresário”, acrescenta. 

 

“Não conseguia trabalhos” 

 

Apesar de alguns projectos de menor dimensão, tudo mudou para Jason Momoa quando Zack Snyder escolheu o actor para protagonizar Aquaman. O contrato contemplava vários projectos, tendo a estreia acontecido em Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça. Dune é o próximo grande filme de que faz parte, estando já anunciada a continuidade de Aquaman. 

Sem comentários:

Publicar um comentário