10.11.20

melania trump, a primeira-dama que passa a ser uma solteira muito desejada

A vida de Donald Trump pode conhecer um segundo contratempo num curto espaço de tempo. Primeiro, o milionário norte-americano viu-se afastado do cargo de presidente dos Estados Unidos da América depois de perder as eleições para Joe Biden. Agora, poderá ficar sem mulher. De acordo com uma antiga assessora do agora ex-presidente, Melania Trump irá avançar com o pedido de divórcio. 

“Melania está a contar os minutos até ele deixar o cargo para que se possa divorciar”, disse Omarosa Manigault Newman ao Daily Mail. “Se [Melania] tentasse levar em frente a derradeira humilhação de sair enquanto ele estava a exercer, acabaria por ser punida”, acrescenta. O que significa que o divórcio só poderá ser consumado depois de 20 de janeiro, data em que Joe Biden assume a presidência dos Estados Unidos da América.  

Esta não é a primeira vez em que se fala do final do casamento de 15 anos entre Donald Trump e a antiga modelo, de 50 anos. Stephanie Wolkoff, outra ex-asessora da Casa Branca já tinha revelado que o casal dormia em quartos separados. E que Melania Trump estaria já a negociar um acordo pós-nupcial de modo a garantir a Barron Trump, o seu único filho com o milionário, uma parte da fortuna Trump. 

 

Caso o divórcio seja consumado, nenhum detalhe da relação será do conhecimento do público. Recorde-se que a actriz Marla Maples, a segunda mulher de Donald Trump, está impedida de publicar livros ou conceder entrevistas a criticar o 45º presidente norte-americano. Detalhes que constam num acordo assinado entre o ex-casal. E que deverá ser igual com Melania Trump. 

 

Além do final da relação, nos últimos tempos surgiram rumores de que seria uma sósia de Melania Trump quem estaria ao lado de Donald Trump em eventos. Existem mesmo teorias que apontam para a morte da ex-modelo durante uma cirurgia estética. Bem ao seu estilo, o milionário referiu-se a estas notícias como sendo “fake news”.








Sem comentários:

Enviar um comentário