23.11.20

marta melro e aquele que dizem ser um bumbum de sonho

Os últimos fins-de-semana destacaram-se pelo recolher obrigatório a partir das 13 horas de Sábado e Domingo. O que fez com que a maioria dos portugueses estivessem fechados em casa. E se há quem tenha aproveitado para ver filmes e séries, outros optaram por planos um pouco mais ousados. E que envolvem menos roupa. Este é o caso de Marta Melro.  

Foi nas redes sociais que Paulo Vintém, o namorado da actriz, partilhou uma foto que está a dar que falar. Na foto o destaque vai para o bumbum de Marta Melro e de uma garrafa de vinho Pouca Roupa, que foi usada para brincar com o facto de a actriz estar em trajes menores. Em pouco tempo a foto tornou-se num sucesso, com muitos comentários e elogios. “Disseram-nos para ficar em casa”, escreveu Paulo Vintém. Por sua vez, Rita Pereira foi uma das muitas pessoas que comentaram a imagem. “Sempre disse que esse rabo era um sonho”. 

 

Esta não foi a primeira vez que Marta Melro aqueceu as redes sociais. Na verdade, e apesar de não ter o mesmo mediatismo de muitas outras, a actriz consegue ser um verdadeiro fenómeno nas redes sociais. Com a partilha de diversas imagens que deixam os fãs à beira da loucura. 







Sem comentários:

Enviar um comentário