23.11.20

virgem sente-se mal ao ver mulheres nuas em programa de televisão

Naked Attraction é um formato que pode ser visto em Portugal na SIC Radical. Neste formato, homens e mulheres tentam encontrar o amor com base na atracção física. O protagonista tem que escolher entre seis candidatas, que se vão despindo aos poucos, até ao momento em que aparecem totalmente nuas. Foi isso que aconteceu e que levou Brian Kentum virgem de 23 anos, a sentir-se mal.  

No momento em que se viu rodeado de mulheres nuas, Brian Kent acabou por se sentir mal. O que levou o jovem virgem, numa altura em que estava rodeado de vaginas, a pedir ajuda a Anna Richardson, apresentadora do formato britânico. “Desculpa, preciso de um tempo. Anna, posso fazer uma pequena pausa?”, perguntou. Depois, ausentou-se do set durante alguns momentos. 

 

Em conversa com o MailOnline, a apresentadora de Naked Attraction revelou que Brian Kent necessitou de apoio por parte da produção. Ainda assim, regressou para terminar o programa. “Brian era virgem. Um rapaz adorável, que entende de vinhos e é um óptimo músico. Ele sentiu que ia desmaiar quando se deparou com seis raparigas nuas”, revelou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário