22.9.16

a mais recente novidade do casal brangelina

Sempre fui da opinião que muitos romances de celebridades não passam de um embuste. Ou seja, existem namoros que servem para promover um filme, por exemplo. Vende-se a ideia de que o casal se apaixonou durante as filmagens e isso aumenta a curiosidade em relação ao filme, o que se traduz numa maior receita de bilheteira, aquilo que realmente interessa para muitas pessoas.

Só isso explica que determinados romances durem muito pouco tempo. E isto também acontece com músicos. Já perdi conta aos casais que fazem músicas juntos e que depois seguem o seu caminho, assim que a tal música arrefece. Esta é a minha leitura em relação a muitas relações que envolvem pessoas conhecidas. Não digo que não existem namoros sérios mas ninguém me tira da cabeça que muita coisa é inventada.

Neste sentido, sugiro uma ideia que envolve Brad Pitt e Angelina Jolie, que para muitas pessoas era um casal exemplar. Como já li por aí, "se um casal milionário, com seis filhos e com um vinho rosé caro não consegue, mais vale desistir da ideia do amor." A minha ideia passa por juntar o agora ex-casal num filme. Num drama com muito amor e acção. Aos dois actores junto Jennifer Aniston, Marion Cotillard e também Billy Bob Thornton no elenco. É sucesso garantido. Aposto que seria um sucesso de bilheteiras. Fica a dica.

2 comentários: