9.9.16

quem quer acordar com um orgasmo?

Não sei se é um desejo ou uma fantasia de muitas mulheres. Aquilo que posso garantir é que já é possível acordar com um orgasmo. Tudo graças a um despertador peculiar que tem o brilhante nome de Little Rooster. Comecei por dizer que não sei se muitas mulheres desejam isto mas creio que sim tendo em conta o sucesso mundial deste artigo.

Este despertador começa a vibrar cinco minutos antes da hora desejada. A intensidade vai aumentando de modo a que a mulher desperte com um orgasmo. Para que tudo corra bem, o objecto é colocado dentro da roupa interior quando a mulher se vai deitar. E não vai atrapalhar pois foi desenhado de modo a que não seja sentido durante o sono. A bateria é recarregável e dura três horas.

E desenganem-se aquelas mulheres que pensam que isto só terá "piada" uma vez, acabando por se tornar monótono. E digo isto porque o alarme tem 27 níveis de vibração. E, como manda a tradição dos despertadores, um botão snooze caso exista o desejo de prolongar o despertar. O Little Rooster custa cerca de 80 euros e está esgotado devido ao sucesso. No site é possível pré-encomendar o despertador que estará disponível em Outubro. A marca garante que o envio é discreto e o despertador, para já, só está disponível em cor-de-rosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário