1.9.16

quantas vezes devemos ter relações sexuais?

Existem várias opiniões sobre o número de relações sexuais que as os casais devem fazer por semana. Três? Mais? Menos? Depois existem as famosas desculpas que passam pelo cansaço e pela não menos famosa dor de cabeça. Depois existe uma mulher britânica, com três filhos, que decidiu que ia passar um ano a ter relações sexuais com o marido uma vez (no mínimo) por dia. Neste momento pode pensar-se em excepções mas não existiram nenhumas.

E a mulher diz que tomou esta decisão depois de ter sido mãe pela terceira vez, num momento em que olhou para o espelho e pensou que era o reflexo da sua mãe. E a partir daí deixou de estar nua. O sexo era com as luzes apagadas, escondia as mamas com uma camisola e esperava que o marido saísse do quarto para tomar banho e vestir-se. Num momento em que já duvidava se o marido ainda se lembrava dela nua, decidiu dar início ao desafio.

A mulher assume que este desafio era também uma forma de lidar com o seu corpo diariamente. Tudo aquilo que fazia passava a ser mais difícil de controlar com este desafio. Mas o desafio foi cumprido e esta mulher não tem dúvidas de que foi algo que ajudou o casal na intimidade mas também fora do quarto. O casal tornou-se mais romântico e a relação ficou mais forte, sendo que a intimidade também melhorou.

Passados poucos meses a mulher já não se preocupava se estava nua ou se estava a esconder o corpo, como fazia antigamente. Este é um belo exemplo da forma como os casais podem (quando querem) resolver aquilo que consideram prejudicial para a relação. Esta mulher poderia continuar a esconder-se. Poderia fazer mil e uma coisas mas optou por um caminho que acabou por melhorar a vida do casal na cama e também fora dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário