12.9.16

51 anos com o "algo" que poucas mulheres têm

A caminho dos 52 anos (festeja a 30 de Setembro) Monica Bellucci aceitou despir-se para a Paris Match. Podem falar em cirurgias estéticas ou podem atribuir o mérito à edição fotográfica. Podem tentar retirar o mérito à actriz italiana que isso não muda a minha opinião em relação a Monica Bellucci. Que é um exemplo de classe, sedução, beleza, sensualidade e erotismo. Algo que poucas mulheres, por mais que tentem e quase sempre pelo pior caminho, conseguem ser.

Falar de Monica Belluci é complicado. Por isso socorro-me das sábias palavras de Jô Soares. "A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos e uma malícia que inquieta todos quando sorri... as pessoas se questionam. O que é que essa mulher tem?! Ela tem algo. Pronome indefinido: algo. Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas." E Monica Bellucci tem esse algo que realmente poucas mulheres conseguem ter.



Além das imagens destaco as palavras da actriz à referida publicação. Principalmente a parte em que fala sobre a sua vida sexual. "Quando somos jovens, temos um desejo hormonal primário, movido por impulsos. Com o tempo, o sexo torna-se mais reflectido, mas o prazer mantém-se igualmente forte. E quando a sensualidade e a sexualidade se misturam com amor, surge a apoteose. Hoje, é difícil para mim fazer sexo sem sentir amor." E com o passar dos anos todas as pessoas vão valorizar cada uma destas palavras.

2 comentários:

  1. Eu acho que toda a gente tem personalidade e postura.
    Podemos gostar ou não gostar, o que é diferente.
    Ainda bem que há gostos para tudo, senão o que seria do amarelo. :-)

    ResponderEliminar