16.9.16

roupa inapropriada para uma professora

Patrice Brown é uma professora do quarto ano, nos Estados Unidos da América. Ao que parece, a docente mantém uma boa relação com os seus alunos. Até aqui tudo bem. Mas tudo está a mudar. Pelo menos aos olhos dos outros. E a culpa é da roupa que a professora leva para a escola. Muitas pessoas estão a criticar a escolha da indumentária considerando que é inapropriada para uma professora de crianças com nove anos.

A escolha da roupa é discutível. Aliás, as pessoas até criticam fotos em que a professora está de calças de ganga. De resto, e na foto que aqui partilho, Patrice Brown tem um vestido justo mas sem decotes nem rachas ousadas. Muitas pessoas defendem que as crianças conseguem ter pensamentos perversos. Mas será que esse pensamento está nas crianças ou nos adultos que projectam tais pensamentos nos mais novos?


E aceitando a ideia da roupa (que aos meus olhos é mais do que normal), o que será melhor: uma professora jovem que se dá bem com os alunos e que é reconhecida por isso ou alguém que se veste de modo mais tradicional e que não prima pela qualidade da educação?

Sem comentários:

Enviar um comentário