6.9.16

impossível ser politicamente correcto

O ser politicamente correcto deveria levar-me a dizer que qualquer objectivo pessoal deve ser respeitado. Mas neste caso não consigo respeitar o objectivo. Não consigo aceitar o mesmo. E não consigo deixar de escrever sobre o mesmo por considerar que é uma das coisas mais ridículas que encontrei nos últimos tempos. E é uma pena que ainda existam pessoas que sejam assim.

Monica Riley é uma jovem mulher de 27 anos. Esta modelo de obesidade mórbida tem um objectivo que passa por ser a mulher mais gorda do mundo. O seu objectivo é pesar 450 quilos. Esta é a parte em que deveria aceitar o objectivo desta pessoa mas recuso fazê-lo. Não consigo. E peço desculpa se isso ofender alguém. Neste objectivo, Monica conta com o apoio do namorado, Feeder Sid, que é o seu alimentador pessoal. Adoro (ou não) esta função. Basicamente, este rapaz tem como papel engordar a namorada, de quem supostamente gosta. E para quem deveria querer o melhor.

Num dia normal, Monica come quatro McChicken, quatro Double Cheeseburguers, seis salsichas num rolo de pão, um taça (grande) de cereais e trinta(!!!) Chicken Nuggets. Monica consegue consumir oito mil calorias diárias sendo que a mobilidade cada vez mais reduzia não é um problema. O que importa é engordar, engordar e engordar. Parece que isto "excita" o namorado que chega a colocar um funil na garganta da namorada para enfardar ainda mais quando esta já não consegue comer. Monica até quer mãe e diz que não precisa de sair do quarto para criar uma criança. Felizmente existe alguém com inteligência naquela família. E refiro-me à mãe de Monica que teme pela vida da filha.

Neste caso não há margem para o politicamente correcto. Isto é ridículo. Isto é absurdo. Em especial porque a vida da mulher está em causa. E a troco do quê? De fotos que dão cinco minutos de fama e de um título que ninguém deveria desejar. Que namorado, que diz gostar de alguém, enfia um funil na garganta da namorada para lhe dar mais comida quando já não consegue comer? Espero que a mediatização deste "circo" acabe por ter o efeito contrário. Especialmente em Monica, antes que seja tarde demais. Quem quiser pode ver as fotos aqui.

2 comentários:

  1. Que o mundo está louco não é novidade para ninguém, mas chegar a uma situação destas é assustador. Não há ninguém, amigos, familiares, médicos que tratem esses dois? É que estamos perante duas pessoas que necessitam urgentemente de ajuda, talvez até mais ele do que ela.

    ResponderEliminar