29.9.16

quero namorar um bonzão

A vida é feita de bonzões. É isso que elas querem. É isso que mulheres, com alguma influência mediática, assumem. Que tipo de homem quer para estar ao seu lado? “Quero um bonzão”, dizem. Que se foda, peço desculpa pela linguagem, o resto que o gajo é um bonzão. É um borracho. Tem um corpo de sonho. É lindo de morrer. É um verdadeiro deus grego.

Agora vamos colocar cenários hipotéticos...

Então e se ele lhe bater?
Que se foda! É um bonzão!

E se ele a tratar abaixo de lixo?
Que se foda! É um bonzão!

E se o homem for intragável?
Que se foda! É um bonzão!

E se ele a tratar como um objecto?
Que se foda! É um bonzão!

Resumindo... e se o homem for um monte de merda?
Que se foda! É um bonzão!

Quando os requisitos mínimos passam por ser “bonzão” não há muito a dizer. Quando é isto que uma mulher procura num homem (e aplica-se o mesmo aquilo que os homens procuram numa mulher) não há muito para desenvolver. Que se foda tudo o resto. Desde que ele seja bonzão...

12 comentários:

  1. mmm não concordo. Aliás depende das idades. a mim cativa-me o que vejo, sim, mas se não tiver aquele carisma, sentido de humor e ambições.. bem pode ficar a ser bonzão em casa da mamã :)

    ResponderEliminar
  2. Que post tão preconceituoso, os homens não dizem o mesmo e até são bem piores na analise! Com a idade cada vez admiro a beleza masculina! Para mim, numa primeira impressão, o homem tem que ser atraente e que se vista com pinta!já namorei muitos anos com um homem feio e 1.70 e olhe foi das pessoas mais arrogantes que já conheci na vida! Nós quando dizemos isso, falamos das primeiras impressões, vale para homes e mulheres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo teu comentário calculo que não costumes acompanhar o blogue. Digo isto porque se isso acontecesse facilmente saberias que penso isto de homens e de mulheres. Até porque o tema já foi debatido por aqui diversas vezes.

      Só que este texto específico tem por base as palavras de uma mulher muito conhecida mundialmente que diz que é isto que quer. E apenas isto. E acho que quem deseja apenas isto não merece muito mais.

      De resto a beleza está nos olhos de quem vê. Dizes que era feio e arrogante. Mas se namoraste muitos anos com ele é porque teria qualidades que superam aquilo que referes como sendo dois defeitos.

      A primeira impressão (o momento da atracção) passa pela beleza. Se alguém não cativa, acabamos por não nos aproximar. Mas querer apenas isso é muito pouco. Para elas e para eles.

      Eliminar
  3. Limita-se a querer o bonzão, quem não passa de uma burrinha. (o diminutivo não é inocente) ;-)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente é a realidade, para algumas...

    Conheci uma pessoa maravilhosa, sete anos de poesia, amor, amizade e companheirismo... Um dia o mundo o engoliu, o dinheiro, status, coisas que eu não podia oferecer e drenou todo o sentimento... É recente, perdoe-me o desabafo e o meu "português mui brasileiro"...
    Apenas para dizer que muitas vezes se aplica a "ele"... ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena quando isso acontece. Mas infelizmente acontece cada vez mais. É uma triste realidade.

      E obrigado pelo teu desabafo ;)

      Eliminar
  5. chiça que eu devo mesmo de ser a ovelha negra do rebanho!
    por aqui quanto mais velha mais requisitos..

    ResponderEliminar
  6. É verdade que a primeira impressão é importante. Mas se só é "bonzão" na aparência, lá se vai a primeira impressão. Tem de ter muito mais que apenas aparência.
    Mas isso é a minha opinião.

    ResponderEliminar