13.9.16

a higiene íntima masculina vai mudar para sempre

O tema higiene não é novidade para ninguém. Pelo menos não deveria ser. E esta área é explorada nas mais diversas casas-de-banho públicas onde vão surgindo inovações que prometem revolucionar a higiene de cada um. Agora é a vez dos homens. E dos seus pénis. Quem o garante é o Urinol 2.0, que tem nome de aplicação que se pode descarregar na app store mas que é um urinol real e não virtual.

Um grupo de inventores espanhóis teve uma ideia que garante mudar a vida dos homens que assim podem manter as suas parte íntimas ainda mais limpas. E como é que faz isto? Simples. O homem alivia-se e depois este aparelho limpa o pénis com água e sabão. Depois seca e o homem está pronto para o resto do dia. O Urinol 2.0 tem sensores que identificam o momento em que o homem acaba de urinar. Nesse momento dá-se início à lavagem, com um jacto de água com sabão, que demora três segundos. Seguem-se mais três segundos de secagem. E tudo sem qualquer ajuda por parte do homem.

De acordo com os inventores também não existem motivos para piadas com tamanhos pois já fizeram saber que este aparelho está preparado para todos os tamanhos. Os inventores têm a certeza de que esta invenção irá revolucionar a área da higiene masculina, estando presente em todas as casa-de-banho do futuro. Um dos inventores já fez saber que o grupo não gosta de discriminação e, como tal, vão projectar algo semelhante para as mulheres.

Para já trata-se de um protótipo. Mas parece que existe uma empresa espanhola que está disposta a pagar o necessário para produzir o Urinol 2.0. Muito sinceramente, duvido que isto venha a ser um caso de sucesso. Tal como duvido que a maioria dos homens olhe para este aparelho numa casa-de-banho e vá a correr para o experimentar. Até porque, pelo que percebi, implica urinar e lavar no mesmo sítio. Além de que duvido que faça uma correcta higiene íntima masculina (mas isto leva a outro tema pois sou da opinião de que a maioria dos homens não o faz correctamente). Mas posso estar errado e o Urinol 2.0 até pode ser um sucesso do tamanho do mundo.


Podia colocar este artigo na secção quem me explica a utilidade disto. Não o fiz porque encontrei este aparelho numa notícia séria, ao contrário da maioria dos artigos que coloco nessa categoria. Mas tenho de deixar aqui a questão: quem me explica a utilidade disto?

6 comentários:

  1. Faz-me tanta confusão ou urinóis dos homens, sobretudo uma fila de, vamos supor, 6
    , lado a lado.
    Que diabo, por que o homem tem de tirar o coiso fazer xixi para o urinol e ao lado está outro que faz a mesma coisa e olha o coiso do outro?
    O urinol devia ter um espaço privado, em qualquer lado, o que não acontece, certo?
    Mas isto são coisas minhas.


    ResponderEliminar
  2. Com a popularização do objeto, apertaria mais facilmente a mão a um homem!:-)
    Ultimamente é normal beijarmos quem nos é apresentado, inclusive homens, claro, e eu prefiro um beijo a um aperto de mão. Duvido sinceramente que a grande maioria dos homens lave as mãos sempre que pega no pirilau para fazer xixi.
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nesse sentido nada muda. Porque quem não lava as mãos vai ter de as utilizar para colocar o respectivo no aparelho.

      Sim, é verdade. Muitos homens não lavam as mãos. É triste mas real.

      Eliminar
    2. Célia,o mesmo se aplica ás mulheres,também não lavam as mãos,algumas nem se limpam e COÇAM o ânus com os dedos e puxam a cueca para cima e vamos embora que se faz tarde.Por isso mesmo caros amigos,como a Célia diz,um beijo e nada de aperto de mão.
      Se o Homem sem blogue quiser,ponho 2 vídeos para o people ver.

      Eliminar
    3. Mais vale nem pensar muito no assunto...

      Eliminar