12.7.19

zahra elise, a mulher que faz lewis hamilton perder concentração nas curvas

É o actual pentacampeão da Fórmula 1 e está bem encaminhado para somar mais um título à carreira. Pelas suas mãos já passaram grandes máquinas, mas a nova “bomba”, aquela que está a dar que falar, não se trata de um carro. Refiro-me a Zahra Elise, uma modelo que é conhecida pelas curvas naturais do corpo, que está a ser apontada como a nova namorada do piloto britânico, de 34 anos.

Zahra Elise, de 25 anos, nasceu nos Estados Unidos da América e desde pequena que era vista como uma maria-rapaz que passava mais tempo a fazer actividades vistas como sendo de rapazes. O fitness também fazia parte da sua vida e já mais tarde é que surge a carreira de modelo. Que começou por ser uma brincadeira até se transformar numa carreira a tempo inteiro.

Actualmente, e com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, Zahra Elise faz os possíveis para inspirar os seguidores a treinar, viajar mais, viver com menos stress e a ter uma melhor alimentação. A isto juntam-se as famosas fotos, quase uma imagem de marca, em que aparece de costas.






Sem comentários:

Enviar um comentário