8.7.19

estás recordado da ilha do fyre festival? pode ser tua!

Se já viste o documentário da Netflix sobre o Fyre Festival, certamente que estás recordado da fantástica ilha que deveria receber aquele que seria um festival memorável. Não vou desvendar nada daquilo que se passou porque considero que é um trabalho que deve ser visto. Digo apenas que foi pensado como um grande festival e acabou num fiasco de proporções (e confusões) colossais.

Mas aquilo que posso dizer é que a referida ilha pode ser tua. E quem é que não gostaria de ter uma ilha privada? Os interessados nesta só têm de estar preparados (e disponíveis) para gastar qualquer coisa como 10,5 milhões de euros. Coisa pouca...




Coisas a ter em conta. Esta é uma das 365 ilhas que existem em Exuma, um dos 32 distritos das Bahamas. A ilha tem sete praias e tem acesso aéreo. E para ser preciso, não foi aqui que aconteceu o fiasco do festival, apesar de a venda estar a ser promovida assim. Esta é a Saddleback Cay, que fica muito perto da Norman's Cay (a do festival). E até é uma coisa boa, pois assim não compras os destroços. Esta ilha também não pertenceu a Pablo Escobar, como às vezes é referido.

Sem comentários:

Enviar um comentário