4.7.19

diz que the witcher será a próxima grande série

Vivemos numa altura em que todas as pessoas andam à procura de uma série que ocupe o lugar deixado em vazio por A Guerra dos Tronos. E aqui refiro-me à opinião generalizada, pois considero que existem séries muito boas que são melhores do que aquela que conquistou fãs em todo o mundo. Mas isto dependerá sempre da opinião de cada um.

Esta procura acontece em paralelo com a aposta cada vez maior da Netflix em conteúdos próprios. Basta referir que o serviço de streaming tem investido mais dinheiro em criações próprias do que qualquer um dos maiores estúdios de Hollywood. E isto diz tudo sobre a aposta da Netflix. E estou a falar do serviço de streaming, porque parece que irá estrear aquela que dizem poder vir a ser a próxima grande série.

Refiro-me a The Witcher, que tem como protagonista Henry Cavill. A série, que tem inspiração nos livros de Andrzej Sapkowski é descrita pela Netflix como “um conto épico sobre o destino e a família. Geralt de Rivia [Henry Cavill], um solitário caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes se revelam mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o lança em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender juntos a navegar o volátil Continente.” Ainda sem data de estreia, espera-se que fique disponível no último trimestre deste ano.


E a Netflix não se fica por aqui. Também já fecharam acordo com a Warner Bros para adaptar à televisão Sandman, a famosa banda-desenhada de Neil Gaiman. Como cartão-de-visita, esta série está a ser anunciada como a mais cara que a DC Comics já produziu. O que aumenta ainda mais a expectativa em torno do projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário