5.7.19

lindsay lohan, aniversário, nudez e muitas polémicas

Longe vão os tempos em que Lindsey Lohan era a menina do filme Herbie: Prego a Fundo. Ainda assim, e apesar de já cá andar há muito tempo, acaba de festejar apenas o 33º aniversário. Data que foi assinalada com uma selfie nua em frente ao espelho. Episódio que acontece numa fase mais calma da actriz que surgiu muito cedo e que, aparentemente, não lidou muito bem com a fama e com tudo aquilo que é “oferecido” a quem tem grande mediatismo. Algo que se traduz numa longa lista de polémicas.

Em 2007 passou a sair com celebridades como Paris Hilton, Britney Spears e Nicole Ritchie. Festas e consumo excessivo de álcool passaram a ser uma constante e não demorou muito até ser internada numa clínica de reabilitação. Também já foi apanhada a conduzir alcoolizada em diversas ocasiões. Já ficou sem carta e este detida durante 84 horas.

A isto somam-se problemas com a mãe e uma problemática relação lésbica com uma DJ. Este namoro afastou-a do pai e só lhe trouxe problemas. “Duas pessoas tóxicas não podem ficar juntar”, disse em tempos. Mas a confusão não acaba aqui. Lindsay Lohan já saiu de um restaurante, na Grécia, sem pagar a conta, depois de dizer aos amigos que podiam comer à vontade que não havia problema com a conta. Já teve as contas bancárias congeladas e foi também apanhada a roubar numa loja.

Já em 2014, chocou os clientes de uma loja quando decidiu sair nua de um provador de roupa. Já inventou uma gravidez, só para se meter com o ex-namorado, e, mais grave, foi fotografada a ser agredida por um namorado na praia. E ainda só tem 33 anos.






Sem comentários:

Enviar um comentário