27.7.19

quem nunca teve o sonho de dormir dentro de um cachorro quente?

Sejamos sinceros, quem nunca teve o sonho de dormir dentro de um cachorro quente? Quero acreditar que muitas pessoas já sonharam com esta possibilidade. E não é preciso sonhar mais! A partir de agora é mesmo possível dormir dentro de um cachorro quente. Trata-se de uma carrinha com formato de Hot Dog, que está disponível para arrendar no Airbnb.

Trata-se do Wienermobile, a viatura criada pela empresa Oscar Mayer. Que vai estar parada em Chicago durante a primeira semana de Agosto. Esta viatura existe desde 1936 mas será a primeira vez que alguém (duas pessoas) poderá pernoitar dentro da mesma. Como seria de esperar, está equipada com um mini frigorífico recheado de coisas relacionadas com cachorros quentes. E tem ainda um grelhador, para grelhar a bela salsicha.

Já a decoração combina com o visual exterior, parecendo que a pessoa está no meio da mostarda e do ketchup que muitos usam para condimentar o cachorro quente. É verdade que podemos comer um cachorro no Ikea por 50 cêntimos (se não me engano), mas dormir aqui também não será um mau negócio pois custa “apenas” 121 euros por noite. Um preço simpático tendo em conta o simbolismo da viatura.






Sem comentários:

Enviar um comentário