29.7.19

os simpsons e stranger things num só

A minha geração fica marcada por muitas coisas positivas. E uma delas é, sem qualquer sombra de dúvida, Os Simpsons. Série de animação que é emitida desde 1989. E que aparece numa época completamente diferente desta e com uma oferta muito mais limitada. E se Os Simpsons são geniais agora, ainda mais o eram naquela altura.

E a prova da genialidade da série está na forma como são vividos os episódios especiais. Como é o caso do 666 que irá ser transmitido a 20 de Outubro e que assinala o Halloween. O poster promocional foi partilhado nas redes sociais e instalou-se uma pequena loucura em relação ao que aí vem. Até porque existe uma referência ao filme A Forma da Água e, especialmente, a Stranger Things, a série da Netflix.

Na imagem, dada a conhecer por Michael Price, argumentista da série, é possível ver Lisa na pele de Eleven, Chief Wiggum como Hopper, Martin a dar vida a Lucas, Nelson como Dustin e Bart na pele de Mike. Que recriam assim o poster da primeira temporada da série da Netflix. O poster conta ainda com uma frase muito curiosa. “Episódio 666 – como planeámos desde o início”. O episódio especial da 31ª temporada dos Simpsons tem o nome de A Casa dos Horrores XXX. Só resta esperar para ver o que aí vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário