24.7.19

6 truques para levar a mulher ao orgasmo

Verdade seja dita, os homens tendem a ser egoístas no sexo. Pensam mais em si e raramente se recordam de que, por norma, as mulheres demoram mais tempo a chegar ao nível de excitação que os homens alcançam à velocidade da luz. Isto fica provado em diversos estudos que analisam comportamentos de diversas pessoas de ambos os sexos.

O que faz com que existam as mais diversas dicas que têm por objectivo alertar os homens para o prazer feminino, ajudando a que levem as mulheres ao orgasmo. Desse grupo de dicas fazem parte estas seis que aqui partilho. E como não sou de tabus, vamos lá a isso. É só pegar no bloco, na caneta e apontar.

1 – Clitóris e preliminares
O tão famoso clitóris. E basta dizer que 3 em 4 mulheres agradecem o estímulo clitoriano para atingir o orgasmo. Existem estudos que referem que apenas 25% das mulheres atingem o orgasmo somente com a penetração. É preciso dizer algo mais? Não pensem só no pénis e usem os dedos e a língua. Existe um estudo que refere que os preliminares ideais duram 20 minutos. Convém não esquecer esta ideia.

2 – Sexo oral
Vamos lá esquecer essa ideia de que apenas os homens são fãs de sexo oral. Se gostas, acredita que ela também.

3 – Masturbação durante o sexo
Podia ser uma adenda do primeiro ponto. Estudos defendem que a estimulação durante o sexo ajuda as mulheres a chegar ao orgasmo.

4 – Não esquecer os seios
É certo que os homens não os esquecem. É quase certo. Ainda assim, é sempre bom recordar que se trata de uma zona erógena muito apurada. Os seios atingem a mesma zona cerebral que é activada com toques na vagina.

5 – Ela por cima
Quando elas ficam por cima têm maior facilidade em atingir o orgasmo. São elas que dominam a velocidade e profundidade da penetração. Basicamente, estão no comando.

6 – Falar também é importante
Todos sabemos que o diálogo é importante numa relação. E o sexo não está fora desta regra. Falem e fiquem a saber aquilo de que gostam, o que dá mais prazer e o que é evitável. Isto é extremamente positivo nos dois sentidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário