4.7.19

7 motivos para deixares o sexo casual para outro dia

O sexo casual é do agrado de boa parte das pessoas. O desejo e a tesão são elevados ao limite e poucas pessoas conseguem resistir ao ímpeto de avançar para um momento quente com outra pessoa que até poderá ser desconhecida. A ausência de compromisso, bem como a aventura, dão uma intensidade ainda maior ao momento. Ainda assim, se não te queres arrepender, é bom que tenhas sempre em mente estes 7 motivos. Até porque todos vão fazer com que deixes o sexo casual para outro dia.

1 – Não há preservativo
É o que mais importa. Esquece tudo o que estás a sentir e pensa na real possibilidade de contraíres uma doença sexualmente transmissível. Não há preservativo, fica para outra vez.

2 – Álcool a mais
Por mais que digas que o álcool não afecta o teu julgamento, acredita que quando bebes em demasia, o teu modo de pensar não funciona na perfeição. O que é meio caminho andado para grandes doses de arrependimento.

3 – Uma das pessoas pensa que podem ser mais do que amigos
Misturar sexo com amizade não tem de ser uma coisa má. Desde que ambos saibam que é isso mesmo. Mas se uma das pessoas pensa que a relação poderá evoluir para algo diferente, é melhor esquecer o sexo casual.

4 – É apenas por vingança
Nos momentos de traição, para dar apenas um exemplo, há quem opte pelo sexo casual como vingança. Os especialistas garantem que é um erro que só ajuda a piorar uma auto-estima já debilitada.

5 – O local não é o melhor
Locais públicos aumentam o desejo e intensificam o prazer. Ainda assim, se o local não é seguro e coloca em risco a integridade física de ambos, não avances.

6 – Não é a tua fantasia
Casais com elevados níveis de intimidade tendem a realizar fantasias. Mas há quem não queira esperar tanto tempo e avance com isso logo no sexo casual. Se não conheces a pessoa e não estás interessado em fazer parte da fantasia, não aceites só porque sim.

7 – A outra pessoa parece abusiva ou agressiva
Aqui impera a intuição. Se notas comportamentos abusivos e agressivos, quer seja numa conversa ou mesmo numa troca de beijos, não avances para o sexo casual.

Sem comentários:

Enviar um comentário