22.7.19

vamos lá de férias

Ao longo dos últimos tempos tinha estado um pouco afastado do blogue. Lamentava diversas vezes esse facto, dizia que ia mudar, mas acabava por não o fazer. Até que cheguei à conclusão de que passamos muito tempo a dar muito de nós aos outros, acabando quase por nos relegar para segundo plano. E foi esse modo de pensar (errado) que me afastou mais do blogue.

Meti na cabeça que estava na hora de volta e tenho dado o melhor para conseguir, ainda que não seja uma obrigação mas um desafio, publicar quatro textos por dia. Gosto de desafios e este é dos melhores que posso ter. Isto porque estou a dar tudo por algo que é meu. Algo que nasceu de mim e que só depende de mim, das minhas regras.

Mas hoje é dia de começar as férias. Ainda que seja apenas uma semana, irei aproveitar para viajar e voltar a um local que me faz muito feliz. É altura de relaxar e de ganhar energia para o que aí vem. Por isso, ao longo desta semana, o blogue irá ter um menor número de textos. Sendo que vão ser publicados textos todos os dias.

Conto à mesma com a vossa companhia. Sendo que também podem estar perto de mim, como eu gosto, no Instagram. Que estará mais activo por estes dias do que o blogue e a página de Facebook do blogue. Obrigado pela companhia!


Sem comentários:

Enviar um comentário