17.7.19

fãs de breaking bad estão furiosos com isto

Breaking Bad é uma daquelas séries que comecei a ver sem que lhe continuidade. Já perdi conta ao número de elogios que ouvi. Sei também que tem uma cotação, no IMBD, melhor do que A Guerra dos Tronos. Ainda assim, acabei por não ficar preso logo de início. O que não significa que tenha desistido da série. Que está na minha lista daquelas que quero ver.

Como acontece com qualquer fenómeno à escala mundial, Breaking Bad conquistou uma legião de fãs em todo o mundo. Que estavam entusiasmados com os rumores que davam conta de que iria ser lançado um filme inspirado na série. Este boato vinha a ser alimentado por Bryan Cranston e Aaron Paul, dois dos protagonistas da série. Que falavam numa colaboração futura.

E quando os fãs esfregavam as mãos de contentes por causa do suposto filme, eis que Bryan Cranston revela que a dupla de actores vai... lançar uma bebida. Dos Hombres é o nome do mezcal criado pelas estrelas de Breaking Bad. Isto levou a que muitos fãs se sentissem desiludidos e enganados. Fazendo questão de revelar isso mesmo na conta de Instagram de Bryan Cranston.

“Nem pensar. Estava à espera do trailer do filme Braking Bad”, “estou tão chateado”, “é a maior desilusão da história” e “a minha decepção é imensurável e o meu dia está estragado”, são apenas alguns dos mimos deixados pelos fãs. Havendo outros que dão os parabéns a ambos e desejam sucesso para a colaboração.

Sem comentários:

Enviar um comentário