30.7.19

elettra mostra que nem sempre é fácil ser um lamborghini

Tem 25 anos e é uma cantora de sucesso no seu país, neste caso Itália. Já participou em diversos reality shows e tem o corpo coberto com tatuagens de chita, tendo ainda 42 piercings, alguns deles indiscretos. Ainda assim, tudo isto perde protagonismo para o apelido que carrega. Falo de Elettra Lamborghini, neta do fundador da famosa marca de carros de luxo.

Elettra já perdeu conta aos convites que teve para ser fotografada num... Lamborghini. Ou para falar da marca da família. Algo de que se quer separar para construir a sua carreira artística. “Tenho ligação com a marca, sou uma herdeira e accionista, mas não quero falar disso”, disse ao Folha de S. Paulo.

Sem papas na língua, a cantora prefere falar de tudo, menos do apelido. Até nem tem problemas em fazer confissões sobre a vida íntima. “Se não estou apaixonada, não faço nada. Mas se me apaixono, faço sexo em qualquer lugar”, disse ao jornal brasileiro. Contando ainda que tira boa parte dos piercings para actuar. Isto para que não fiquem presos na roupa.






Sem comentários:

Enviar um comentário