12.7.19

acabou a confusão! é assim que se come um hambúrguer sem acabar todo sujo

Se há coisa de que gosto, falando de comida, é de um bom hambúrguer. Como é o caso daqueles que como no Garden Burguer, no Centro Comercial Amoreiras. E se há coisa para a qual não contam comigo é comer este tipo de comida com talheres. Isto é para agarrar com as mãos. O que faz com que possa acontecer um desastre.

E se o hambúrguer se pode desmoronar para o prato ou tabuleiro, também podemos acabar com algumas (indesejadas) nódoas na roupa. Mas ao que parece, existe uma forma de evitar estes problemas. E o segredo está nos dedos mindinhos.

Uma equipa de investigadores japoneses lançou-se na missão de descobrir a fórmula para comer um hambúrguer sem acabar sujo. Para isso contaram com o contributo de um engenheiro, um dentista e um especialista em mecânica. Passados quatro meses, encontraram a resposta.

O segredo está nos dedos mindinhos. Não são apenas os polegares que devem ficar por baixo do hambúrguer. Passando os mindinhos igualmente para baixo, chega-se ao equilíbrio que evita o desastre que acaba com molhos por todos os lados. De modo a que se perceba tudo melhor, partilho o desenho feito por Ted Slampyak, partilhada pelo The Art of Manliness.


Sem comentários:

Enviar um comentário