17.7.19

robyn delabarre, a stripper com dotes de nadadora salvadora (a quem o noivo pode agradecer a vida)

Gostas de cinema? Boa! Já viste Robocop 2? Ainda bem! Mesmo assim, existe uma gigantesca probabilidade de nunca teres ouvido falar de Chris Quinten, que aparece neste filme como jornalista #2. O caso poderá mudar de figura caso tenhas acompanhado a série Coronation Street, que teve início em 1960 e que ainda hoje é emitida. De 1978 a 1989, o ator britânico, de 62 anos, deu vida a Brian Tilsley.

Mas não é só do ator que te quero falar. Quero que fiques a conhecer Robyn Delabarre, uma stripper, de apenas 21 anos, que está noiva do ator. O casal conheceu-se na casa de strip em que a jovem trabalha, deu-se início ao namoro e sete meses depois foi feito o pedido de casamento. E tudo corria bem até ao momento em que foram de viagem para a Turquia. Enquanto estava a relaxar na água, o ator foi levado por uma onda grande. Foi então que Robyn Delabarre revelou os dotes de nadadora salvadora, algo que adquiriu com formação na área.

É graças à noiva que Chris Quinten, que não tem na natação uma qualidade, está vivo. Além de ficarem com esta história para contar, Chris e Robyn não vão esquecer outro detalhe. É que a noiva perdeu o anel de noivado, avaliado em 3300 euros, durante o salvamento.






Sem comentários:

Enviar um comentário