31.7.19

a espera chegou ao fim e são eles que ocupam o lugar de cristiano ronaldo

Quem aprecia, como é o meu caso, jogos como Pro Evolution Soccer e FIFA está sempre à espera do momento em que são anunciados os jogadores que vão aparecer na capa das edições mais recentes dos jogos. E no que ao FIFA diz respeito, a espera chegou ao fim. Eden Hazard e Virgil Van Dijk foram os escolhidos.

O novo menino bonito do Real Madrid e uma das estrelas do Liverpool ocupam assim o lugar que foi de Cristiano Ronaldo em 2019. E que muito dificilmente seria seu este ano. Até porque o FIFA 20 não terá a Juventus. A equipa do jogador português assinou contrato exclusivo com a Konami (empresa detentora do PES), deixando assim de aparecer no FIFA. Ou melhor, irá aparecer mas com outro nome. Neste caso Piemonte Calcio.

Eden Hazard será a capa da edição standard do jogo enquanto Van Dijk irá aparecer na Edição dos Campeões. “O FIFA da EA Sports é o maior jogo de futebol do planeta, e eu jogo há anos contra meus irmãos”, conta o belga. “É uma grande honra estar na capa do FIFA 20. Tenho jogado FIFA desde que me lembro e por isso é um momento extremamente importante para mim representar o Liverpool FC na capa de um jogo tão icónico”, acrescenta Virgil Van Dijk.




FIFA 20 fica disponível a 27 de Setembro. Sendo que três dias antes tem início a pré-venda da Edição dos Campeões. O famoso jogo de futebol estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Sem comentários:

Enviar um comentário