22.4.22

sol perez, a menina do tempo que faz subir as temperaturas sempre que se despe

Poderá ser um nome desconhecido dos portugueses, mas Sol Perez é um verdadeiro fenómeno na Argentina, como prova o seu Instagram, onde conta com 6,2 milhões de seguidores. Conhecida como La Chica del Clima, é uma das mais famosas meninas do tempo da América do Sul. E se Sol Perez tem por hábito revelar o estado do tempo para os próximos dias, posso dizer que é mesmo um fenómeno da natureza que faz subir as temperaturas sempre que se despe.

A escultural loura tem por hábito partilhar imagens ousadas nas redes sociais e numa delas mostrou-se prestes a tomar um duche. A imagem conta já com centenas de milhares de gostos e muitos comentários a elogiar o corpo e beleza da menina do tempo. Apesar de ter ficado conhecida por apresentar a meteorologia na televisão argentina, Sol Perez é já um sucesso mundial pelo que mostra nas redes sociais.

Sol Perez é fã de La Casa de Papel

E foi por lá que fiquei a saber que Sol Perez, de 28 anos gosta de praticar desporto. É comum encontrar diversas imagens que mostram La Chica del Clima a treinar. É também possível perceber que gosta muito de futebol, prestando especial atenção aquilo que Messi e companhia fazem ao serviço da seleção argentina. Sol Perez gosta ainda de séries de televisão, sendo fã de La Casa de Papel, chegando a aparecer num vídeo com uma máscara igual aquela que os assaltantes utilizam na série que conquistou fãs em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário