2.4.22

jogadora acusa barcelona de assédio

Gio Queiroz tem apenas 18 anos, mas é apontada com um dos grandes valores do futebol feminino brasileiro. Atualmente em Espanha, a jogar no Levante, a jogadora ainda tem contrato com o Barcelona. Clube ao qual faz graves acusações de assédio. Ao ponto de acusar os catalães de desejarem que não defendesse as cores do seu país.

“Primeiro, recebi indicações de que jogar pela selecção brasileira não seria o melhor para o meu futuro dentro do clube. Apesar do desagradável e persistente assédio, não dei muita importância e atenção ao assunto”, começa por escrever no Instagram. “Métodos arbitrários foram usados com o objetivo claro de prejudicar a minha vida profissional dentro do clube”, prossegue.

“Foram situações humilhantes e vergonhosas”

E as duras palavras de Gio Queiroz não se ficam por aqui. “Foram situações humilhantes e vergonhosas durante meses dentro do clube. Ficou claro que ele queria destruir a minha reputação, minar a minha autoestima, degradar as minhas condições de trabalho e subestimar as minhas condições psicológicas”, diz, sem revelar o nome do dirigente a que se refere.

“O facto de ser menor não parece ter sido um impedimento, um dilema moral para o meu agressor. Certamente que ele agiu com o sentimento de impunidade, que teve a proteção da sua posição dentro do Barcelona”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário