1.4.22

estás a planear o casamento? estas 4 coisas são proibidas

A maioria dos casais poderá confirmar que planear um casamento é uma tarefa bastante complicada. É algo que se prepara com muita antecedência e que envolve coisas que vão da comida à roupa, passando ainda por muitos outros detalhes. Como é o caso da música e animação durante a festa. Se estás a passar por este processo dou uma ajuda. Com aquelas que são as quatro coisas que estão proibidas de fazer parte do teu casamento.

Quem o garante é Kristina Kempton. Uma wedding planner londrina que conta com dez anos de experiência. E que partilha ao Daily Mail aquilo que não deve mesmo fazer parte de um casamento.

1 – Palhaços e mágicos
"Acho que se quiser ter algo que fosse entretenimento para os convidados, nunca teria um palhaço para começar”, começa por dizer. “Isso é horrível. As pessoas gostam de se divertir, mas é algo que precisa de ser feito com estilo”, prossegue. “'Um palhaço ou um mágico são para o aniversário de uma criança e não para qualquer outra coisa”, defende.

2 – Buffets
É uma das partes mais caras. E muitos casais resolvem os problemas, como as preferências culinárias dos convidados, com buffetts. Mas isto está fora de moda. “Já teve o seu dia”, diz.

3 – Grandes laços a decorar cadeiras
A especialista é da opinião de que é imperioso resistir à tentação de que “maior é melhor” no que à decoração diz respeito. Aliás, a wedding planner não aceita clientes que queiram cadeiras com laços de generosas dimensões. Referindo que gastar dinheiro a decorar uma cadeira é um desperdício.

4 – Pedir dinheiro
Planear um casamento pode custar uma pequena fortuna. O que leva a que muitos casais optem por pedir dinheiro aos convidados com presente. “Acho absolutamente nojento e ultrajante”, dispara. Realçando que os casais costumam ter muitos desconhecidos entre os convidados. E que o corte na despesa pode estar aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário