13.4.22

estás solteiro? a culpa é do telemóvel que compraste

Diversos estudos dão a conhecer o impacto negativo que o uso do telemóvel pode ter numa relação. Agora, um novo trabalho, realizado pela Decluttr, mostra que os smartphones também podem estar relacionados com o estado civil de cada pessoa. E fica já a saber que se estás solteiro, poderá ser por causa do telemóvel que compraste.

De acordo com o estudo, na hora de escolher alguém para uma relação séria, as pessoas tendem a optar por aqueles que são donos de um iPhone, o famoso smartphone da Apple. Aliás, esta é a realidade para sete em cada 10 solteiros. Os inquiridos referem que tudo está relacionado com a “sofisticação” e “alta qualidade” associada aos gadgets da gigante tecnológica norte-americana.

Sete em cada 10 solteiros preferem alguém que tenha um iPhone

E a discriminação à volta dos telemóveis não se fica por aqui. Enquanto 65% dos utilizadores de iPhone dizem ser capazes de ter um primeiro encontro com alguém que tenha um telemóvel Android, apenas 50% daqueles que têm um Android eram capazes de sair com aqueles que têm um aparelho da Apple. O estudo online contou com 1502 pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário