11.4.22

4 coisas que deves saber antes de pensares fazer sexo na banheira

Os filmes de Hollywood estão cheios de histórias de amor que têm momentos intensos passados em banheiras. O clima é o mais apropriado a todos os níveis e os protagonistas de uma qualquer trama amorosa acabam por ser as estrelas de uma escaldante sessão de sexo na banheira. Esta ideia faz com que muitos casais tentem transformar a ficção em realidade. Mas será que é uma boa ideia? Existem 4 coisas que deverás ter em mente quando estiveres a pensar em relações sexuais numa banheira.

1 – Nem tudo é tão bom como parece
Esquece tudo aquilo que viste nos filmes. A realidade nem sempre imita a ficção e aquilo que aparenta ser uma relação sexual bastante prazerosa poderá ser, na realidade, uma verdadeira dor de cabeça.

2 – Risco de infecções 
Se estiveres e pensar avançar para uma relação sexual numa banheira (ou piscina) e és propenso a infecções urinárias, fica a saber que o risco de vires a ter uma aumenta.

3 – A água não funciona como lubrificante 
Poderás estar tentado a acreditar que tanta água é sinónimo de lubrificação. Mas esta ideia não pode estar mais errada. Aliás, a água acaba por ser um entrave para uma penetração adequada. Algo que poderá ser bastante desagradável para as mulheres.

4 – Os preservativos deixam de ser tão eficazes
Os preservativos deixam de ser tão eficazes dentro de água, até porque os químicos presentes na água ou a elevada temperatura desta podem furar o preservativo. Isto abre portas a uma gravidez indesejada e a possíveis doenças sexualmente transmissíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário