11.4.22

kim kardashian e as novas sex tapes que podem ser reveladas em breve

Kim Kardashian teme a divulgação de um vídeo de cariz sexual. Ou, no caso da empresária, de mais uma sex tape. Sendo que o protagonista é o mesmo do famoso vídeo publicado em 2007 e que deu fama mundial à então desconhecida socialite. De acordo com o The Sun, Kim Kardashian já alertou os advogados para fazerem os possíveis para que o vídeo não caia na Internet.

Quem terá vários vídeos em sua posse é Ray J, ex-namorado de Kim Kardashian. Existindo rumores de que o rapper estará a planear ganhar milhões de euros com a divulgação dos novos vídeos de cariz sexual. O primeiro (e até agora único) vídeo foi divulgado em 2007. Foi gravado alguns anos antes durante uma viagem do casal ao México. Kim Kardashian chegou a processar a Vivid Entertainment pela divulgação do vídeo. Mas removeu o processo quando a produtora de filmes para adultos lhe pagou 4,6 milhões de euros pelos direitos de exibição e distribuição.

Kim Kardashian recebeu 4,6 milhões de euros pela divulgação de sex tape

Já em 2018, Kim Kardashian abordou o momento no reality show da família. Revelando que estava sob o efeito de drogas quando realizou o filme. Diz a empresária que tinha tomado ecstasy. “Todas as pessoas sabem disso. A minha mandíbula estava a tremer o tempo todo [no vídeo]”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário