6.4.22

3 segredos para que uma rapidinha seja perfeita

O sexo não é feito apenas de relações mais demoradas. E não é por acaso que as rapidinhas também são muito famosas. Desde a excitação espontânea à adrenalina e a um eventual orgasmo que não estava planeado, existem muitos factores que ajudam a que este tipo de relação sexual seja bastante apreciado pelos casais. Ainda assim, existem alguns detalhes que ajudam a que tudo seja perfeito e que o prazer seja ainda mais intenso. Como o caso destes três segredos, partilhados pela terapeuta Daniela Fontenele ao Pouca Vergonha.

1 – Atenção à lubrificação
Cuidado com a euforia do momento. É fundamental que exista lubrificação suficiente, para que tudo corra pelo melhor. Caso contrário, pode ser um pouco doloroso (e muito menos prazeroso) para a mulher

2 – Conversa
Caso a rapidinha ocorra entre um casal que já está numa relação, nada como uma boa conversa antes. Em que cada uma das pessoas fala sobre aquilo que deseja na rapidinha e que lhe dá mais prazer.

3 – Cuidados
Se estivermos a falar de sexo casual, o uso do preservativo é obrigatório. Se a rapidinha tiver como cenário um local menos convencional, atenção à segurança. Para que o casal não seja interrompido e tudo corra pelo melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário