18.4.22

kira mayer, a modelo detida depois de oferecer sexo a três a polícias

Há dias em que é melhor não sair de casa. Tal como quando não se tem carta de condução é melhor não conduzir um carro. Kira Mayer ignorou estas duas situações e acabou condenada a uma pena de prisão de 18 meses. Mas a história que separa estes dois pontos é no mínimo caricata e está a correr mundo, fazendo com que a estrela russa do Instagram fique ainda mais conhecida. Mesmo que seja pelos piores motivos.

Kira Mayer foi mandada parar enquanto conduzia o seu potente Mercedes. Os dois polícias encarregados da operação aperceberam-se de que a carta de condução da modelo de lingerie não era válida, devido a uma outra situação relacionada com a condução. Enquanto os agentes de autoridade falavam com a jovem, Kira agarrou um deles, tendo pontapeado e arranhado o polícia.

Modelo foi apanhada a conduzir sem carta de condução

Depois disto, a jovem ainda tentou entrar no carro para fugir do local. Algo que não conseguiu fazer. Seguiu-se o momento que está a correr mundo. Kira Mayer ofereceu sexo a três aos dois polícias, de modo a que ignorassem a situação e a deixassem seguir viagem.

A oferta não foi bem recebida e Kira Mayer acabou no banco dos réus, tendo sido condenada a 18 meses de pena de prisão. Com uma postura mais calma, a jovem russa pediu desculpa à vítima e considerou-se culpada dos crimes de que era acusada, dizendo que perde o controlo quando está preocupada. Famosa no Instagram, Kira chegou a apagar a conta, deixando os mais de 148 mil seguidores sem acesso às fotos e vídeos ousados que costuma partilhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário