11.4.22

vem aí a continuação de um dos filmes mais polémicos e ousados da netflix

Acaba de ser dado a conhecer o primeiro trailer da sequela de 365 Dias, aquele que é visto como um dos filmes mais polémicos e ousados da Netflix. Fica a ideia de que 365 Days: This Day, ainda sem título em português, irá seguir o rumo do primeiro filme. Ou seja, com várias paisagens de cortar a respiração e com muitas cenas de erotismo. Desta vez, o casal irá passar por uma lua-de-mel problemática.

“Depois dos acontecimentos do primeiro filme, Massimo (Michele Morrone) e Laura (Anna-Maria Sieklucka), começam uma vida juntos, com um bébé a caminho. Contudo, enquanto gozam a tranquilidade de uma vida normal, Laura é sequestrada por Marcelo "Nacho" Matos, filho do chefe da máfia rival. A jovem começa a ter sentimentos pelo seu raptor enquanto é mantida refém. Ao mesmo tempo, Massimo luta para salvar a vida da esposa e do filho”, pode ler-se na sinopse. O filme chega ao catálogo do serviço de streming a 27 de Abril e está já confirmado uma terceira longa-metragem.

Erotismo e polémica

Lançado em 2020, o filme polaco teu que falar pelas cenas ousadas e também com muitas polémicas. Vários espetadores queixaram-se do facto de 365 Dias romantizar problemas sérios. Como é o caso da Síndrome de Estocolmo e o assédio sexual.

Sem comentários:

Enviar um comentário