12.4.22

este relógio é mais caro do que uma casa

As palavras “o meu relógio é mais caro do que o teu carro” ganham uma nova dimensão quando falamos do Bugatti Type 390 Sport. Esta criação da Parmigiani para a Bugatti é destinada aos clientes que desembolsem 2,65 milhões de euros pelo Chiron Sport. Esta peça de joalharia suíça tem por base o modelo Bugatti Type 390. E se estamos perante um carro diferente, o relógio não poderia ficar atrás.

A criação mantém o movimento turbilhão cilíndrico criado pela Parmigiani. Como seria de esperar, o relógio destaca-se pela elegância e luxo com realce nas aplicações exteriores em carbono e caixa em ouro. Detalhes que têm contraste no mostrador em níquel negro. Não foi revelado o valor do Bugatti Type 390 Sport, mas estima-se que seja mais caro do que os 250 mil euros do modelo anterior. E é aqui que entra a frase inicial deste texto.

O Bugatti Type 390 Sport terá um preço superior a 250 mil euros

É que o valor deste relógio consegue superar o de muitos carros. E não estamos a falar de modelos mais comuns. A comparação pode ser feita com bólides com que muitos sonham. Como é o caso do Aston Martin DB11, bomba avaliada em aproximadamente 290 mil euros. Já o Lamborghini Huracán, com motor V-10 e 602 cavalos, também é mais barato do que o relógio, com um preço a a rondar os 265 mil euros. Tal como o Bentley Flying Spur V8, cujo preço ronda os 246 mil euros. Um Ferrari Portofino também é mais barato do que o Bugatti Type 390 Sport.

Sem comentários:

Enviar um comentário