1.4.22

bruce willis merecia um final de carreira muito melhor

Nos últimos tempos Bruce Willis fazia filme como uma linha de montagem de uma qualquer fábrica. Algo que lhe valeu algumas críticas e até prémios que nenhum actor deseja receber. Não sei se seria já uma preparação para o que acaba de ser anunciado. Que é o final de carreira de um actor que marca uma geração.

“O Bruce está a passar por alguns problemas de saúde e recentemente foi-lhe diagnosticada afasia, o que está a afectar as suas capacidades cognitivas", pode ler-se num comunicado assinado pela família do actor. “Como resultado disso, e com muita consideração, o Bruce está a afastar-se da carreira que significou tanto para ele”, prossegue a publicação assinada pela actual mulher do ator, Emma Heming Willis. Bem como pela ex-mulher, a actriz Demi Moore, e os seus filhos Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.

“Este é um momento realmente desafiador para a nossa família e estamos muito gratos pelo vosso amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos a passar por isto com uma unidade familiar forte”, concluem. A afasia é uma condição que, por norma, ocorre após um derrame ou ferimento na cabeça e pode afectar a capacidade de falar, escrever e entender a linguagem, tanto verbal como escrita.

Como disse, Bruce Willis era criticado pelos últimos projectos. Mas a verdade é que fica para a história uma bonita carreira e vários filmes marcantes. Que deixam falam que ainda hoje dizemos. No meu caso, irei sempre adorar A Fúria do Último Escuteiro. E tenho a certeza de que o actor merecia um final de carreira muito melhor. Num set de filmagens e com um grande filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário